1º DIA:
Dia do acidente meu avô caiu e quebrou o fêmur ficou por horas esperando no local a ambulancia Vida, que sequer foi no local, foilevado pelo SAMU par um hospital publico e estava tentando falar com a Unimed para conseguir um hospital para a transferência, qdo enviei esse e-mail:
Enviada em: domingo, 24 de abril de 2011 22:47Mensagem enviada a partir do Portal Unimed
Para: ouvidoria@novaiguacu.unimed.com.br
Assunto: Fale com a sua Unimed [Solicitação] transferencia medica urgente
por nrgligencia da empresa vida
Para Unimed: UNIMED NOVA IGUAÇU
Nome:
Endereço:
Cidade: Rio de Janeiro
UF: RJ
CEP:
Fone:
E-mail:
Número da Carteirinha:
Tipo do Chamado: Solicitação
Assunto: transferencia medica urgente por negligencia da empresa vida
Mensagem: por negligencia da empresa vida apos mais de quatro horas de
espera ele foi parar no hospital publico no salgado filho numa maca no
corredor do hospital e nao esta sendo possivel contato com a unimed peço
retorno urgente!
tels
alessandra
Conclusão:
nenhuma resposta e consegui no berro com a empresa de ambulâncias VIDA ,......e avisando que iria processa-los, quando o atendente pediu um momento e em cerca de 2 minutos, conseguiu autorização do chefe para realizar a transferência , quando antes dizia que precisava de ligação da Unimed para efetuar a transferência.
Unimed não atendeu... só ficava na gravação , indo e voltando.....consegui uma vaga ligando para os hospitais, quando era função da Unimed conseguir.
2º DIA:
nenhuma resposta ainda da Unimed,
Médico marcou a cirurgia para amanhã, vilão UNIMED precisa autorizar.......
Às 23h resposta do e-mail da ouvidoria da Unimed....
de Marta Viana <ouvidoria@novaiguacu.unimed.com.br>paralexanda@gmail.com
ccAnderson Salino <asalino@novaiguacu.unimed.com.br>,
Antonio Carlos Ferreira <ger.comercial@novaiguacu.unimed.com.br>
data25 de abril de 2011 11:36
assuntoRES: Fale com a sua Unimed [Solicitação] transferencia medica urgente por nrgligencia da empresa vida
enviado por novaiguacu.unimed.com.br
Prezada Sra. Alessandra,
Bom dia!
Após encaminharmos sua reclamação ao serviço Vida Emergências Médicas,
recebemos a informação que a solicitação para este atendimento foi realizado
pelo contrato particular firmado pelo Sr. Ayrton com a empresa Vida
Emergências Médicas, não havendo qualquer vinculação com o contrato Unimed Nova Iguaçu.
A empresa Vida Emergências Médicas, solicita o seu contato para formalizar a reclamação junto ao setor de ouvidoria.
Tel: 3461.8866 R: 207
Atenciosamente,
Marta Viana
Ouvidoria
Tel.: +55 21 3759-8300
VoIP: 023 8300
Unimed Nova Iguaçuwww.unimedniguacu.com.br
boa resposta mas não isenta a mesma pelo mau atendimento telefônico.
Só vi essa resposta no outro dia quando respondi:
3º DIA:
e-mail enviado às
26 de abril de 2011 11:24h
Sra. Marta foi uma cadeia de acontecimentos...ps : e-mail não respondido até então!!!!
Não somente a empresa Vida que somente após eu avisar que iria processá-la, foi tomada uma atitude em buscar o Sr. ......... no hospital Salgado Filho, qdo deveria ter realizado o primeiro atendimento no local em que sofreu o acidente e conduzi-lo a um hospital particular,
Como após inúmeras ligações para diversos números da Unimed para conseguir um hospital para ocorrer a transferência e quando fui atendida disseram que não era sua responsabilidade me passando outros números em que a secretária após um tempo desligava ou retornava a primeira gravação.
Se não fosse eu gastar o meu telefone para conseguir um hospital, meu avô estaria até o presente momento num hospital público, numa maca de corredor, passando frio e sendo mal atendido.
É interessante pois quando mais se precisa do plano, ocorre esses problemas.
Hoje está marcado a cirurgia, espero que não haja nenhum problema por parte da Unimed em autorizar qualquer procedimento que se faça necessário!!!!
Att, Alessandra.
e adivinham o que aconteceu........
ISSO MESMO! A Unimed ainda não autorizou....está fazendo pesquisa de preços de material para a cirurgia..... engraçado isso ......
.......daí mandei mais um email.....26 de abril de 2011 21:12h
Sra. Marta,Vamos esperar e ver o que acontece!!!! torçam por nós!!!!!!
mais uma vez, venho por intermédio desse dar ciência de que até o presente momento não houve autorização por parte da empresa Unimed em autorizar os procedimentos, medicamentos e materiais imprescindíveis à Cirurgia da fratura de Fêmur do mesmo cliente já citado Sr. ....................., o que impediu que a cirurgia fosse realizada hoje, como prevista, o que causou grande desgaste físico e emocional por parte de todos e principalmente do paciente.
Então venho por meio deste formalizar a minha reclamação, onde também já enviei reclamação para jornal de grande circulação.
Aguardo o retorno com as devidas providências realizadas já que se passou muito tempo do devido atendimento esperado pelo tanto que se paga.
Att Alessandra
EU PASSEI POR UM PROBLEMA E SOU SOLIDARIA A VC.MINHA MÃE TEVE UM AVC NO DIA 24/08,CHEGOU AO LOCAL COM MUITO SACRIFICIO POR MEIOS PRÓPRIOS,NA CLINICA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,MUITO MAL ATENDIDA POR SINAL,A PRESSÃO FOI A 210/150,QUANDO CHEGOU ELA JÁ TINHA TOMADO REMEDIO E TINHA ABAIXADO UM POUCO,O MÉDICO QUERIA MANDAR PARA CASA,EU GRITEI E FALEI, QUE NÃO LEVARIA,ENQUANTO NÃO FISESSE A TOMOGRAFIA,ÉLE FALOU DEPOIS DO GRITO QUE IA PEDIR,SÓ A NOITE,QUE FOI FEITA SEQUER VERIFICARAM A PA DELA EU QUE FIQUEI MONITORANDO,QUANDO ELE RESOLVEU INTERNA-LÁ,DISSE QUE NÃO TINHA VAGA,ELA CONSEGUIU INTERNAÇÃO,SÓ AS 23;00 DEU ENTRADA NA SÃO MARCOS AS 23;30,A CLINICA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ESTÁ PARECENDO SUS,E A UNIMED TAMBÉM PORQUE O QUE PODE DIFICULTAR ELA FAZ.
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